FANDOM

Aera
Aera
Informação Geral
Alias unknown
Idade 17 anos
Sexo Feminino
Raça Elfo
Ocupação Harpista
Feiticeira
Status Viva
Afiliação
Familia Pai não nomeado
Mãe não nomeada
Amigos Magnus
Melissa
Karin
Lux
Inimigos Ellyn
Facção -
Origem Ellyn
Diversos
Gosta Ler
Chá
Xadrez
Detesta Preconceito
Multidões
Data de Nascimento 13 de Nox de 2030
Combate
Nível Gamma
Magia é todo o possível além do que nossos olhos podem ver.
Aera Lumus Ceciderit é uma personagem principal de Endless Night. Ellyn nunca foi uma vila tão tolerante. Apesar de pacífica o preconceito sempre existiu na Província. Aera foi vítima de tais paradigmas. Visando conhecimento a jovem estudou sobre Hêmera e a religião de Altergia, e com isso desenvolveu asas de anjo. Querendo mais, buscou ensinamentos sobre Nix, e suas asas morreram. Revoltados, os sábios de Ellyn trancafiaram a jovem numa torre por heresia, para morrer de fome e sede. Por sorte a Aera conseguiu fugir, mas já não crendo que pudesse conviver em sua terra natal, partiu para Altergia.

Aparência Edit

AAA

Caracterização Edit

Uma elfa de passado marcado por ter decido se aprofundar na Magia das Trevas, Aera é uma prodígio em magia sabendo falar inúmeras línguas, tendo decorado muitos feitiços mas que infelizmente nunca se sobressaíra por conta de seu não tão alto potencial mágico. Tornou-se um ser alado ao realizar ritos de passagem sobre civilizações antigas que adoravam a Hêmera, e logo em seguida ao estudar sobre os que adoravam a deusa da Noite viu suas asas perderem a vida. Julgada como um demônio, fora trancafiada numa masmorra altíssima para morrer de fome e sede. Num ato astuto e de sorte, Aera conseguiu fugir de sua prisão mas temendo que não conseguisse conviver em sua terra natal, partiu para Altergia com esperança de uma vida melhor.

Aera não possui muita mobilidade, mas isso é compensado graças a sua utilidade gigantesca. Com sua memória fotográfica a elfa é capaz de lançar uma sequência de feitiços de efeitos variados sem grandes esforços. Telecinese, bolas de fogo e até mesmo furacões podem ser invocados por Aera com um simples falar de um ou mais mantras. Seu QI alto é mais uma carta em seu baralho de utilidade infinita, já que faz com que a garota consiga se virar em quase toda e qualquer situação.

Relações Edit

Edit

Poderes e Habilidades Edit

Poderes Edit

Magia Negra: A elfa é uma das poucas feiticeiras de Omnium especializada em magia negra. Seu conhecimento sobre tal campo da magia a permite utilizar uma série de feitiços desta natureza, além de aplicar tais efeitos em seus próprios feitiços.

Umbracinese: Uma de suas habilidades peculiares é carregar magia em locais que tenham a ausência de fótons, podendo assim comandar e controlar sombras. Isso lhe dá a capacidade de tornar sombras físicas para usá-las como tentáculos, garras, barreiras entre outros. Em grandes níveis de concentração, Aera torna-se capaz de criar sombras expulsando luz de uma determinada área e a preenchendo com seu mana.

Manipulação da Alma: A feiticeira é capaz de utilizar a própria alma em várias situações, como:

  • Projeção Astral: Capacidade de transferir a consciência para o mundo astral.
  • Sigilo da Alma: Capacidade de conjurar feitiços, mesmo silenciada, utilizando a alma.

Habilidades Edit

  • Conhecimentos avançados em alquimia.
  • Exímia escritora de feitiços.
  • Possui memória fotográfica
  • Especialista na história da magia.

Parafernália Edit

Equipamento Edit

Livro das Sombras - Aera carrega com sigo seu livro pessoal de feitiços, cujo no qual ela anota as várias experiências com magia que obteve ao longo dos anos

Trajetória Edit

Citações Edit

Galeria Edit

Trivia Edit

aa    

Ad blocker interference detected!