FANDOM

Charlotte
Charllote
Informação Geral
Alias
Idade Desconhecida
Sexo Feminino
Raça Humana (?)
Ocupação Costureira
Status Viva
Afiliação
Familia  ???
Amigos -
Inimigos -
Facção -
Origem Desconhecida
Diversos
Gosta Costurar bonecas
Detesta Fala rápida demais
Ler
Data de Nascimento Desconhecida
Combate
Nível Ômega
De um lado para o outro, de dentro para fora, numa pequena espiral costurando o grande final.
Charlotte Louis Velvolet é uma personagem principal de Endless Night.

Aparência Edit

AAA

Caracterização Edit

Com sua magia formidável, e sanidade questionável, Charlotte certamente é uma das feiticeiras mais poderosas de Omnium na atualidade. Acompanhada por suas inseparáveis bonecas, e de suas técnicas mágicas em relação a matéria é uma oponente extremamente a altura de grandes adversários - por isso não se engane com sua aparência meiga, tampouco com seus salto plataforma. Não chega a ser a pessoa mais inteligente, mas com certeza seu carisma facilita muitas situações.

Sendo capaz de invocar várias bonecas diferentes de maneira múltipla, o principal foco numa luta contra a Mestra dos Fantoches é destruir suas invocações antes de a perseguir. Afinal, com tantos efeitos diferentes que cada boneca possui você pode acabar sendo abatido antes de chegar na menina de cabelos cor-de-rosa. Mesmo sem suas bonecas, Charlotte é uma prodígio em técnicas de magia arcana. Sendo capaz de voar, levitar objetos e até modificar matéria, a garota é uma verdadeira incógnita em relação a tais habilidades jamais vistas até agora.

Relações Edit

Edit

Poderes e Habilidades Edit

Projeção da Realidade: A projeção é um poder que permite que seu possuidor de manipular a realidade. Como um poder extremamente raro, a projeção é só desenvolvida por aqueles destinados a grandes coisas.

  • Dimensão Portátil: Charlotte possui uma dimensão portátil para qual se teleporta ocasionalmente. No local, seus poderes são aumentados.

Parafernália Edit

Transporte Edit

Teleporte

Trajetórias Edit

Citações Edit

Galeria Edit

Trivia Edit

aa

Ad blocker interference detected!