FANDOM

Lillian
Lillian1
Informação Geral
Alias Demônio Escarlate

Lilly

Idade 348 anos
Sexo Feminino
Raça Vampiro
Ocupação Bailarina (antigamente)

Membro da Última Rosa

Status Viva
Afiliação
Familia Pai não nomeado (morto)
Mãe não nomeada (morta)
Irmã não nomeada (morta)
Amigos -
Inimigos Chama Azul
Lírio Dourado
Facção Última Rosa
Origem Ivoryhelm
Diversos
Gosta Noites de verão
Chá
Violência sem sentido
Detesta Claridade
Multidões
Humanidade
Seu passado
Data de Nascimento 30 de Nox 1701.
Combate
Nível Alpha
A morte chega a todos. Até para vocês, meros imortais.

Lillian Dracul Tepes é uma personagem principal de Endless Night. De origem aristocrática, possui um passado lamentável e viajou para Omnium para esquecer-se de tudo e se depara com o problema da noite eterna.

Aparência Edit

AAA

Caracterização Edit

Crescida em uma família rica, Lillian tinha tudo para ser uma aristocrata. Sua irmã mais nova no entanto se interessara mais por boas maneiras entre outros derivados da nobreza, enquanto Lillian se apaixonou pelo mundo da dança. No início de sua carreira uma figura misteriosa notou seu talento e se ofereceu para ser seu agente. Ingenuamente aceitando o contrato, Lillian tornara-se uma bailarina de sucesso em Ivoryhelm, sendo conhecida em todo país. Formou-se numa Escola de Magia de Nível Superior, e continou seguindo sua carreira sentindo-se tão sublime como nunca havia sido. Numa fatídica apresentação, Lillian sofreu uma queda no grande final. Acordando num lugar escuro e estreito, notou que estava em um caixão e se viu em um porão escuro e sujo. Foi recepcionada por uma mulher que cedeu seu sangue como alimento, que a bailarina prontamente rejeitou mas após dias com fome e sede terminou por bebê-lo. Aos poucos sua sede ficava cada vez mais insaciável até o dia em que pediu por mais. A mulher então acabou lhe levando até a Rosa Vermelha (dps mudo isso) onde ficou a par de sua situação de vampira. Também ficou sabendo que sua família a deu como morta mesmo após os pedidos de seu agente. De coração partido, resolveu aceitar sua condição e juntou-se a sombria facção.

Um prato que se come frio, quente… sinceramente, pra Lillian tanto faz. Desde que se coma. Mesmo com sua baixa mobilidade, a vampira é capaz de suprimir seus adversários sem muito esforço já que poucas de suas habilidades já são mais que necessárias para abater um inimigo facilmente.

Relações Edit

Camille Edit

Poderes e Habilidades Edit

 Poderes Edit

Hemocinese: Seu talento natural com magia hemocinética lhe permite controlar o líquido vital dos mais diversos seres e ser mais resistente que o normal.

  • Imitação de Sangue: Lillian pode imitar exatamente o traço genético do sangue de qualquer ser vivo.

Controle de Energia Cinética: Lillian é capaz de obter energia cinética através da circulação sanguínea, assim criando construtos de energia ou carregando objetos energeticamente.

Habilidades Edit

  • Exímia bailarina.
  • Experiente em comportamento e etiqueta.

Parafernália Edit

Equipamento Edit

Broche Escalate - Jóia com rubi encantado capaz de potencializar sua magia.

Trajetória Edit

Citações Edit

Galeria Edit

Trivia Edit

aa

Ad blocker interference detected!