FANDOM

Magnus
Magnus1
Informação Geral
Alias Bastardo
Príncipe da Chama Azul

Docinho

Idade 25 anos
Sexo 5 de Outubro de 1887
Raça Halfling (Demônio)
Ocupação
Status Vivo
Afiliação
Familia Yanluo (pai)
Mãe não nomeada (morta)
Amigos -
Inimigos Yanluo
Facção Chama Azul
Valquírias
Lírio Dourado
Origem Sentiant
Diversos
Gosta Bolo de limão
Músicas líricas
Roupas sociais
Detesta Mestiços
Data de Nascimento 5 de Outubro de 1887
Combate
Nível Alpha
Segredos são como chamas: ou você é um incendiário, ou queimado.
Magnus Azgath é um personagem principal de Endless Night. Filho do tirano demônio Yanluo e sendo um dos mestiços mais prestigiados da Chama Azul, foi criado pela Ordem tornando-se um exímio feiticeiro. Após uma série de acontecimentos que colocaram a vida de Simon em risco, roubou o Livro Branco e partiu para o planeta perfeito.

Aparência Edit

Magnus tem pele clara, é muito alto e não muito musculoso. Suas marcas de bruxo são seus olhos vermelhos com pupilas verticais e suas mãos em chama azul. Ele tem cabelos loiros claros, longos na altura dos ombros e lisos. Também é reconhecido pelas suas roupas extravagantes.

Caracterização Edit

AAA

Relações Edit

Edit

Poderes e Habilidades Edit

Controle do Mana: Como um poderoso feiticeiro, Magnus tem controle total sobre o mana, podendo disparar feixes de energia ou utilizar de construtos de mana.

Mimetismo Mágico: Magnus possui uma peculiar habilidade de copiar feitiços que já tenha presenciado. No entanto, a eficácia dos mesmos é extremamente reduzida e a quantidade de mana para tal cresce bastante. Magnus não pode realizar quaisquer mudanças nos feitiços copiados.

Pirocinese: Herdado de seu pai, Magnus tem a natural capacidade de gerar, controlar ou extinguir fogo. Curiosamente, suas chamas se mostram na cor azul.

Habilidades Edit

  • Versado em politica, diplomacia e estrategias de guerra.
  • Exímio bruxo.

Parafernália Edit

Equipamento Edit

  • Livro Branco - Uma relíquia da Chama Azul, e nele estão concentrados feitiços relacionados à vida. Inúmeros outros feitiços de diferentes naturezas foram registrados no grimório, embora o foco do Livro ainda sejam a vida e seus derivados. Aqui listam os feitiços disponíveis até o momento no Livro Branco.

Trajetória Edit

Citações Edit

  • Magnus para Camille - "Você pode me dar o passado, mas Simon é o meu futuro."

Galeria Edit

Trivia Edit

  • A verdadeira idade de Magnus é conhecida apenas por poucas pessoas , como Camille Bellcourt e Ragnor Fell. Ele mentiu sobre sua idade desde que ele era jovem, muitas vezes para impressionar os clientes e fingir experiência, fazendo-se parecer mais velho e antigo, às vezes, mais jovem, dependendo de sua necessidade.
  • Magnus também se tornou fluente em várias línguas mundanas, depois de anos de viagem do mundo  bem como línguas demoníacas, como Purgatic, Gehennic e Tartarian.
  • Jem foi o primeiro doppelganger criado por Yanluo que o amaldiçoou com seu sangue demoniaco, fazendo assim a cada 300 anos nascer uma pessoa exatamente igual a seu progenitor, entretanto esse individuo levará consigo a maldição de Yanluo, Simon assim como Jem sofre de uma doença degenerativa no sangue que o torna fraco a cada ano que passa, o sangue de Yanluo é a cura temporaria pra essa doença e também o seu próprio veneno, deixando-o extremamente forte quando ingerido e debilitado quando não o toma, Magnus assim criou uma solução em pó chamada de Yin Fen para Simon o consumir em poucas quantidades. 
  • Simon é o atual namorado de Magnus e o doppelganger posterior de Jem, que foi assassinado por Camille em sua própria festa de gala pouco tempo antes de Magnus ter noivado Jem na noite anterior. 
  • De alguma forma, Magnus familiarizou-se com seu pai, Yanluo tempo suficiente para usar a sua notoriedade ao seu favor e usá-lo para conseguir roubar o Livro Branco. Yanluo é um dos poucos demônios-maiores existentes que atualmente comanda um exército inteiro de subordinados, Magnus por sua vez nunca quis ser o seu descendente ao trono.
  • Magnus é procurado pela maior facção de criaturas do Submundo, a Chama Azul onde roubou-lhes o seu Livro Branco seguindo boatos de Ragnor Fell (seu amigo e um dos poucos bruxos capazes de realizar magia dimensional, o que ajudou a chegar em Omnium) que lá encontraria o feitiço da imortalidade para curar Simon e quebrar a maldição de uma vez por todas o que tornou o seu principal objetivo de vida após as ameaças de seu pai se tornarem mais constantes.

Ad blocker interference detected!