FANDOM

Melissa
Melissa1
Informação Geral
Alias Mel

Garota da capa roxa

Idade 17 anos
Sexo Feminino
Raça Humana
Ocupação
Status Viva
Afiliação
Familia  ???
Amigos -
Inimigos Halliew
Facção Desconhecido
Origem Valchior
Diversos
Gosta Gatos
Frio
Biscoitos
Detesta Cachorros
Data de Nascimento Desconhecido
Combate
Nível Ômega
A esperança também é parte de mim.

Melissa Ayel é uma personagem principal de Endless Night. Sendo a última sobrevivente de Valchior, é uma garota reservada que carrega muitos mistérios. Está sempre acompanhada por uma gata chamada Luna.

Aparência Edit

Melissa tem uma estatura média, pele pálida, olhos azuis e cabelos loiros. Não possui traços tão fora do comum já que é uma humana, possuindo características desta raça

Trajes Edit

Caracterização Edit

Sofre de uma frequente ardência nas mãos e não parece ter um controle exato sobre seus poderes e muitas das vezes isso coloca não só a si mesma em perigo, como também as pessoas ao seu redor. Acompanhada de seu espírito companheiro manifestado na meiga gata Luna, veio a Altergia sem objetivos muito claros até então.

Sem grande mobilidade e com baixa defesa, Melissa é facilmente abatida por inimigos. Engana-se caso pense que é fácil lutar contra a garota já que suas técnicas abrangem áreas enormes sem grandes esforços. Melissa possui habilidades de suporte extremamente úteis que vão desde escudos em áreas medianas à uma enorme redoma de energia ao redor de metros de extensão. Como uma psiônica a loira torna-se capaz de confundir adversários, criar ilusões e até mesmo mover objetos sem tocá-los e em conjunto com seu magnífico conhecimento sobre Magia das Trevas, a garota torna-se uma adversária formidável.

Relações Edit

Edit

Edit

Poderes e Habilidades Edit

Poderes Edit

Roubo de Energia Vital: Notavelmente, Melissa possui um habilidade extremamente rara: é capaz de sugar a vida de qualquer ser vivo que entre em contato.

  • Cura: Uma vertente de sua habilidade anterior, Melissa foi capaz de utilizar magia para rejuvenescer aliados.

Telepatia: Outra nuance notável de seus poderes é sua condição de psíquica. Até agora fora manifestada através de uma telepatia razoavelmente limitada - como leitura de pensamentos.

Telecinese: Em relação a telepatia, Melissa manifesta telecinese ao mover objetos com a mente. Sua extensão de habilidades psiônicas é desconhecida, mas ao que se parece Melissa não possui tanto controle sobre habilidades desse gênero.

Projeção de Campo de Força: Como uma exímia suporte, Melissa ja foi capaz de conjurar energia em forma de um campo protetor.

Parafernália Edit

Equipamento Edit

  • Báculo - sua única arma que permite aumentar a potencia de sua magia.

Trajetória Edit

Citações Edit

Galeria Edit

Trivia Edit

aa

Ad blocker interference detected!