FANDOM

'"As sombras serão nosso refúgio até que saibam como lidar conosco. Até lá, paciência." Lygia de Pardie, uma das líderes da Última Rosa.
Vampiros (Latim: Animae Sapiens Noctium) são uma raça de hematófagos e fotoalérgicos que quase sempre estão escondidos em lugares que o sol não bate. Conhecidos hoje apenas como mitos, já foram vítimas de acusações de outras raças por conta dos que não conseguiam lidar com sua condição vampírica. Julgados como assassinos, antinaturais e perigosos acabaram por isolar-se da sociedade tornando-se meras lendas. Seres com almas praticamente desligadas do Plano Astral possuem uma série de habilidades incríveis sendo extremamente poderosos. Ao longo da história muito dos Aristocratas importantes que influenciaram Primum eram vampiros que mais tarde vieram a fundar a Última Rosa.

Fisionomia Edit

Vampiros são reconhecidos de suas presas, que estão localizados nos caninos. Os caninos podem aparecer e retrair por opção, e são controlados pelo movimento de certos músculos faciais. No entanto, as presas se projetam automaticamente quando os vampiros estão se alimentando, irritados, animados, sexualmente excitados, precisam lutar, ou verem sangue. Presas também pode ser removidas, mas voltam a crescer após tmeses. Sem dentes, os vampiros não pode se alimentar de vítimas vivas, a menos que a vítima já esteja ferida.

Devido à falta de fluxo de sangue, os vampiros não têm quaisquer funções corporais. Por causa disso a isso, os vampiros não produzem resíduos, e são incapazes de engravidar os seres humanos e têm temperaturas corporais mais baixas do que os humanos.

Vampiros podem se produzir entre si pelo método de...

Embora os vampiros não precisam respirar, alguns ainda fazem por hábito, para ajudar a falar.

Poderes Comuns Edit

  • Força sobre-humana - Vampiros são visivelmente mais forte fisicamente do que os humanos, elfos e outras raças. Eles lentamente crescem em poder com a idade e experiência; vampiros mais velhos podem subjugar os mais jovens com o mínimo de esforço. Talentos de sua força incluem a possibilidade de pressionar o peso de um carro pequeno, arrancar árvores, desmembrar homens adultos. Mesmo vampiros recém-nascidos geralmente têm a vantagem da força física quando em combate direto mão-a-mão com um ser humano; capaz de, sozinho, levantar um homem adulto do chão e jogá-lo através de uma sala.
  • Velocidade sobre-humana - Os vampiros são extremamente rápidos. Eles são capazes de se mover muito mais rapidamente do que os seres humanos e ainda mais rápido do que o olho humano pode perceber. Vampiros-se no entanto, são capazes de perceber esse movimento. Sua visão e os reflexos são acelerados como o seu movimento. Velocidade, como força, avança com a idade, como vampiros mais velhos são significativamente mais rápido do que os vampiros mais jovens. Além disso, os vampiros têm aumento do reflexos.
  • Sentidos sobre-humanos - Vampiros têm sentidos muito mais aguçados que os humanos. Eles são capazes de ver, ouvir e cheirar melhor e podem até ver na escuridão completa.
  • Durabilidade sobre-humana - Os vampiros são capazes de suportar a dor física melhor do que os seres humanos e outros, e pode se recuperar de ataques que poderiam paralisar, mutilar ou matar seres humanos e outros, com o mínimo esforço.
  • Fator de cura - Vampiros têm um fator de cura acelerado. Eles são capazes de curar todos os tipos de feridas, incluindo feridas abertas, queimaduras e danos nos tecidos. Se uma lesão é grave, os vampiros precisam de sangue humano para iniciar o processo de cicatrização. Eles também são imunes a todas as doenças.
  • Vôo - Alguns, raros, vampiros têm a capacidade de voar. Sugere-se que os vampiros mais velhos podem voar, enquanto que os vampiros mais jovens podem simplesmente levitar.

Fraquezas Edit

Privação de sangue: Se um vampiro não é alimentado por um período de tempo, eles se tornarão violentos e animalescos, até perderem total consciência e se tornarem serem irracionais até se alimentarem. Caso não consigam, irão morrer por falta de sangue

Luz solar: Vampiros não podem suportar a luz ultra-violeta, sob qualquer forma. Se um vampiro entra em contato com a luz solar, a pele vai queimar e eles serão severamente enfraquecidos, e, eventualmente, explodir em chamas e perecer. Quanto mais velho um vampiro é, mais rápido eles vão queimar. Queimaduras solares curam mais lentamente do que queimaduras regulares, como os causados ​​pelo fogo.

Magia: Vampiros, devido a estarem desligados do mundo astral, não têm resistência particular aos efeitos da magia e são vulneráveis ​​a necromancia.

Diferenças Edit

Vampiros Hereditários Edit

Vampiros de hereditários, ou de sangue puro são aqueles já nascidos como vampiros – condição esta que só e somente só ocorre quando ambos os pais são vampiros. Estes são altos, magros e esbeltos e sempre muito bonitos. Possuem poderes relacionados aos elementos fundamentais – fogo, água, terra, vento, luz, sombras e casos raros sabem voar. Aproximadamente 90% da população vampírica é formada por vampiros de sangue puro, já que estes são os que crescem e entendem sobre sua condição desde cedo com seus próximos, mantendo assim sua sanidade e estabilidade da ordem.

Vampiros Transformados Edit

Mordida

Olhos negros de um vampiro transformado

Vampiros transformados são aqueles que se encontram na condição de vampirismo após terem sido transformados por terceiros. Transformar um ser em vampiro exige uma técnica bem difícil de executar que possui como ato final uma mordida através dos caninos salientes de um típico vampiro, na vítima. Existem outras técnicas para transformar alguém em vampiro, mas estas são infinitamente mais desconhecidas. Vampiros transformados dificilmente conseguem lidar com a sede de sangue por possuírem aversão a coisas similares enquanto emerso na cultura da raça a qual pertencia antes. A maioria tenta se reprimir, mas sempre acabam perdendo o controle e a sanidade. São bem pálidos, não tão altos e possuem olhos completamente escurecidos. Seus poderes não são relacionados aos elementos fundamentais, mas como a maioria dos transformados cede à loucura é muito difícil o estudo mais aprofundado das habilidades de um. 

História da raça Edit

Última Rosa e Soledad Edit

Enquanto verdadeiros escândalos começavam a surgir com os que não conseguiam controlar sua sede por sangue, influentes vampiros começaram a se reunir para saber como lidar com a situação. Para tal foi fundado a Última Rosa, facção responsável por executar vampiros que fugissem de controle e que mais tarde tornara-se abrigo para os que não conseguiam entender o vampirismo existente em si. A discriminação contra vampiros acabou por se disseminar de maneira tão absurda que uma das aristocratas mais influentes de Sentiant resolveu tomar as rédeas da situação. Um plano foi traçado por Lygia de Pardie, e uma pequena ilha ao lado de Proelium foi monopolizada pela facção que a nomeou de Soledad. Até os dias de hoje uma população inteiramente formada por vampiros habita Soledad, escondida do resto do planeta.

Chama Azul e o Casamento do Século Edit

Enquanto a Última Rosa somente almejava poder viver de maneira pacífica sem que seus iguais prejudicassem as demais raças, outras facções lutavam entre si por disputas territoriais, pedras preciosas, intrigas sociais entre outros fatores. Desejando proteção e maior estabilidade, a Última Rosa decidiu firmar uma aliança com a Chama Azul. As seis famílias do inferno planejavam estudar os vampiros para escrever o Livro Carmesim, em troca de proteger a Última Rosa em possíveis casos extremos que viessem a acontecer. Para tal, um casamento seria realizado entre o diplomata da sexta família, Magnus Azgath, e uma aristocrata da Última Rosa: Camille. Este casamento ficou conhecido como Casamento do Século, mas o rapaz acabou por abandonar Camille em pleno altar. Por décadas a Última Rosa e a Chama Azul interromperam seus contatos por conta da aliança que não havia se formado. Ironicamente, o número de vampiros que desejavam se juntar a facção e residir em Soledad crescia gradativamente, então não haviam motivos para continuarem com este período de silêncio. Atualmente ambas as facções parecem estar resolvidas.

Trívia Edit

Vampiros Conhecidos Edit

Principais Edit

Lillian Dracul Tepes

Recorrentes Edit

Camille Laverick

Codjuvantes Edit

Raças

Ad blocker interference detected!